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Gestão de HubSpot
A plataforma de CRM da HubSpot tem todas as ferramentas e integrações para marketing, vendas, gerenciamento de conteúdo, atendimento ao cliente e operações. Cada produto da plataforma é potente por si só, mas eles se tornam imbatíveis quando usados em conjunto.
HubSpot é a plataforma pioneira em Inbound.
A sua plataforma de CRM Hubspot surgiu através de um insight que os colegas de pós-graduação, Brian Halligan e Dharmesh Shah, tiveram ao notar o comportamento das pessoas durante a jornada de compra. Em 2004, Dharmesh atraía milhares de visitantes para o seu blog com conteúdos ricos, sem investimentos exorbitantes e o apoio de uma equipe. Foi então que, juntos, entenderam que as pessoas queriam ajuda para resolver os seus problemas, sem a interrupção de propagandas ou vendedores, e que essa era uma das principais estratégias de Inbound.
Inúmeras ferramentas a sua disposição.
O software da Hubspot dispõe de diversas ferramentas para Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente. Entre as funcionalidades, estão criação de landing pages customizadas, monitoramento de menções e agendamento de publicações nas redes sociais; a automação de marketing para auxiliar na divulgação de conteúdos conforme o funil de vendas; o gerenciamento de leads com a criação de campanhas segmentadas.
Algumas estatísticas pontuais.
• 58% das empresas brasileiras estão praticando o Inbound Marketing.
• É 47% mais barato obter um lead com Inbound do que com Outbound.
• O uso do CRM da HubSpot pode ajudar no aumento das vendas em até 29%, a produtividade de vendas em até 34% e a precisão da previsão de vendas em 42%.
Perguntas frequentes
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O que é Hubspot?
Hubspot é uma plataforma que roda na nuvem através do navegador. Conhecido como uma solução “tudo em um”, ele é famoso por oferecer vários softwares de integração entre diferentes áreas e ferramentas voltadas para Inbound Marketing para que os sistemas e as equipes da sua empresa trabalhem de forma mais eficiente e com uma maior sincronia.
Como funciona o Hubspot?
A plataforma é um sistema de gerenciamento de conteúdos desenvolvido com o objetivo de integrar Marketing, Vendas, Atendimento e Suporte técnico e operacional em um único lugar.
Com o Hubspot é possível que você conecte, sincronize e realize a gestão de marketing e conteúdo, redes sociais, inbound marketing, SEO, automação de marketing, tarefas, agendas, calendários, tickets de atendimento e suporte, relatórios, modelos e-mails para vendas e muitas outras funcionalidades de forma centralizada.
Por que é tão importante investir na gestão de Hubspot?
Para enfrentar o mercado online que se encontra cada vez mais voraz e conseguir vender seu produto ou serviço, é preciso que seu site contenha todas as técnicas e práticas que envolvem fatores como possuir conteúdos de qualidade, ter um site atualizado, moderno e responsivo e também entregar boas experiências ao usuário. Tudo isso para ganhar a tão sonhada credibilidade das grandes empresas que dominam os espaços de venda online.
Portanto, para sair à frente e decolar com seu negócio, é essencial investir em uma plataforma como o Hubspot, que é desenvolvida exclusivamente para que a presença online da sua empresa seja consolidada e que tem por objetivo não só aumentar suas vendas, mas também construir uma rede de clientes fiéis que confiam em sua marca.
Quais são as vantagens do Hubspot?
Listamos abaixo algumas das funcionalidades que fazem do Hubspot ser um dos melhores sistemas de CRM disponíveis no mercado. Confira!
- Fácil de usar;
- “Tudo em um”;
- Seguro;
- Integrado com marketing e vendas;
- Responsivo;
- E muito mais!
Quais os benefícios do hubspot para minha equipe de marketing e vendas?
Com a facilidade de ter tudo em mãos, os benefícios do Hubspot para sua equipe de marketing e de vendas serão expressivos. Isso porque a organização das tarefas será otimizada devido a integração e sincronia entre as aplicações, o que por sua vez irá refletir numa maior proximidade com os clientes.
Por consequência deste último fator, sua equipe de marketing e vendas terá uma melhor abordagem aos clientes, pois agora eles vão estar munidos de informações mais precisas acerca do relacionamento dos clientes em potencial com a sua empresa, o que possibilita o aumento direto das vendas do seu produto ou serviço e faz com que seu faturamento seja bem maior.
Quais os benefícios de se utilizar uma plataforma de CRM?
Plataformas com foco em CRM (Gerenciamento da Relação com o Cliente), como a Hubspot, ajudam sua empresa a rastrear e organizar seus leads, bem como os que já são clientes. As ferramentas que ela possui eliminam a necessidade de uma ou múltiplas planilhas com contatos gerenciados manualmente. Isso permite que seja mais fácil e prático desenvolver campanhas efetivas para converter os leads em clientes, já que a plataforma viabiliza a segmentação deles em diferentes estágios de um funil de vendas. Além disso, também é possível manter um relacionamento com clientes que já compraram seu produto com o objetivo de gerar uma nova compra.
Quando é a hora certa para investir em uma plataforma de CRM?
Se você já está publicando conteúdos de qualidade, gerando uma certa quantidade de novos leads ou mesmo está empenhado em melhorar essas ações, provavelmente está hora de contratar uma plataforma que te auxilie a otimizar essas ações, nutrindo esses leads qualificados em clientes. Utilizar uma plataforma de relacionamento com o cliente potencializa o engajamento entre eles e a sua marca, algo de extremo interesse.
Por que optar pela Hubspot?
A Hubspot é a maior autoridade quando falamos de Inbound Marketing. Dessa forma, é uma plataforma recheada com todas as funcionalidades que a sua empresa pode precisar para captar leads e se relacionar com eles. Isso porque, além das funcionalidades de CRM e atração de leads, também é possível analisar a performance das suas landing pages, campanhas de e-mail e blog através de um completo painel de controle. Assim, as ações de atração, conversão e relacionamento são centralizadas na mesma plataforma, permitindo fluxos mais orgânicos para seus leads percorrerem.
Por que devo implementar o Inbound Marketing?
Segundo dados da Hubspot, especialista em Inbound Marketing, 93% dos consumidores tendem a fazer negócio novamente com empresas que possuem um atendimento considerado excepcional. Com o Inbound é possível oferecer este atendimento de alta qualidade tão bem visto pelos consumidores, isso porque as ferramentas e técnicas utilizadas fazem com que a marca se torne mais próxima de seus clientes e, consequentemente, com que ele sinta confiança no que ela tem a oferecer.
Insights | Hubspot
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Otimização de sites (SEO)
A Otimização de Sites é o nosso carro chefe. SEO ou Otimização é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumente suas vendas.
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Gerenciamos suas redes sociais, criamos conteúdos e campanhas com objetivo de garantir presença de marca, relacionamento de alto nível com os clientes e resultados em vendas.
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Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.
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Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a rede social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de marketing digital para sua marca.
E-mail marketing
As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.
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