Mensure o desempenho da sua campanha, através do ADS, e atinja a sua audiência mais rapidamente, entregando o conteúdo certo no momento certo.
Visão precisa dos resultados da empresa.
A Mídia Paga & Performance é uma ótima ferramenta para ser utilizada com outras práticas de Marketing. Com o ADS é possível mensurar e acompanhar os efeitos das suas promoções, além de ter como benefício o aumento de tráfego, de leads e de vendas.(ads)


Concentre a presença de seus leads em publicações precisas.
A mídia de performance permite que a sua campanha seja muito bem direcionada para o público específico que a sua empresa deseja atingir e também fornece a visão dos resultados obtidos, tendo a percepção de como as conversões ocorrem. (ads)
Algumas estatísticas pontuais.
• A obtenção de leads por meio do Inbound Marketing é 42% mais barata do que com o marketing tradicional, também chamado de Outbound Marketing. (Fonte: Hubspot)
• 90% dos consumidores ainda não decidiram sobre uma marca antes de iniciar um pesquisa. (Fonte: Status Labs)
• Páginas de destino estratégico são usadas por 68% das empresas B2B para obter leads. (Fonte: Marketo)
• Um estudo realizado constatou que sites com várias páginas de conteúdo original recebem 48% mais visitantes do que sites com pouco ou nenhum conteúdo exclusivo. (Fonte: Forrester Research)

A maioria das plataformas de mídia paga possuem um funcionamento semelhante. Com a estratégia e os materiais de divulgação em mãos, dentro do perfil da sua empresa na plataforma, cria-se uma campanha de divulgação. Em seguida, ativa-se essa campanha, colocando-a em ação na plataforma desejada. Depois de selecionar o público-alvo, o alcance e a quantidade de dias que será veiculada, é o momento de inserir o valor que será investido. Assim, no caso das redes sociais, sua publicação-anúncio aparecerá para seu alvo e, no caso do Google Ads, seu site aparecerá ao serem pesquisadas as palavras-chave selecionadas.
Pode-se destacar a flexibilização com relação ao custo, uma vez que, a cobrança é feita a partir do número de cliques feitos em seus anúncios. Talvez o principal dos benefícios seja a possibilidade de direcionar o anúncio para o público ideal do seu produto através das ferramentas de filtragem, elas permitem que seu anúncio chegue ao destinatário certo. Dessa forma, o lucro e a credibilidade da sua marca são potencializados.
O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line seus produtos ou palavras-chave, selecionado por você, relacionado a eles. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.
- Comece sua meta, como atrair mais visitantes para o site ou gerar mais chamadas telefônicas para a empresa.
- Em seguida, selecione a área geográfica onde você quer exibir o anúncio: pode ser dentro de um pequeno raio de distância da empresa ou uma área muito mais ampla, como cidades, estados ou países inteiros.
- Por fim, crie seu anúncio e ajuste um orçamento mensal.
Quando o anúncio for aprovado, ele será exibido sempre que usuários nessa área de segmentação pesquisarem um produto ou serviço como o seu, além das palavras-chave. Você só paga se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam nele ou ligam para a empresa.
Existem três tipos básicos de anúncio do Google Ads:
- Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu;
- Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam;
- Campanhas de vídeo: em geral, exibem anúncios em vídeo de 6 ou 15 segundos antes ou durante a reprodução do conteúdo do YouTube.
O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores.
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