Inbound
Marketing

O Marketing de Conteúdo começa agora.

O Inbound Marketing possui abordagem não agressiva e efetiva.
Com ele, é possível atrair leads para o funil, convertendo-os, futuramente, em compradores do seu serviço e/ou produto.

Gere leads qualificados.

A atração de leads é um dos muitos benefícios do Inbound Marketing. Com essa metodologia, é possível atrair mais pessoas para o seu site, blog, landing pages e redes sociais, aumentando a visibilidade de seus produtos e/ou serviços.

Essa estratégia é capaz de captar dados de pessoas interessadas em seu negócio, tais como e-mail, telefone, localização precisa e outros dados relevantes que serão essenciais para o seu time de vendas a fim de facilitar o poder de decisão do consumidor, e, consequentemente, gerar maior retorno para a sua empresa.

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Obtenha autoridade e poder de decisão.

Além da atração de leads qualificados para vendas, o Inbound Marketing constrói uma respeitável autoridade. Isto acontece porque os materiais informativos transformam sua empresa em uma referência nos assuntos do seu segmento. Antes de entrar em contato com a sua empresa, o lead procura por informações que embasam suas decisões de compra. Uma estratégia completa e correta de Inbound trará o aumento na conversão em vendas, já que os conteúdos vão nutrir as expectativas do consumidor ao longo de sua jornada de compra. Isso significa que os artigos, e-books e infográficos vão fornecer toda a informação que ele necessita para acreditar no potencial do seu produto ou serviço.

Algumas estatísticas pontuais.

• A obtenção de leads por meio do Inbound Marketing é 42% mais barata do que com o marketing tradicional, também chamado de Outbound Marketing. (Fonte: Hubspot)

• 90% dos consumidores ainda não decidiram sobre uma marca antes de iniciar um pesquisa. (Fonte: Status Labs)

• Páginas de destino estratégico são usadas por 68% das empresas B2B para obter leads. (Fonte: Marketo)

• Um estudo realizado constatou que sites com várias páginas de conteúdo original recebem 48% mais visitantes do que sites com pouco ou nenhum conteúdo exclusivo. (Fonte: Forrester Research)

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Por que devo implementar o Inbound Marketing?


Nossa equipe utiliza um planejamento em que o seu conteúdo é direcionado para tipos específicos de consumidores (personas). Com isso será possível criar materiais realmente interessantes para o seu público, aumentando rapidamente a atração de leads.

Quais ações podem ser implementadas no Inbound Marketing?


Atrair
Desenvolvimento de site/blog
Produção de conteúdo
SEO
Mídias pagas
Resultado: Visitantes

Converter
Produção de conteúdo rico
Ofertas em Landing Pages
Divulgação (e-mail, CTAs, social
Resultado: Leads

Relacionar
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Oportunidades

Vender
Qualificação de leads
Alinhamento Marketing & Vendas
Integração com CRM
Resultado: Clientes

Analisar
Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito

Reter
Produção de conteúdo
E-mail marketing
Automação de marketing
Mídias sociais
Resultado: Retenção

Como o Inbound Marketing é feito na prática?


Para fazer inbound marketing é necessário produzir primeiramente um blog para sua empresa. É a partir desse canal que vamos publicar conteúdos e materiais, criando uma audiência contínua. As chamadas para esses conteúdos serão compartilhadas através das redes sociais e e-mails personalizados.

Para investir em Inbound Marketing, tenho que abandonar o marketing tradicional?


Claro que não. O marketing tradicional com banners, anúncios publicitários e propagandas diretas ainda traz resultados para muitas empresas. Nós, da GB Creative, te aconselhamos a equilibrar os investimentos entre Inbound Marketing e mídias tradicionais para ter os melhores retornos em vendas.
Inbound Marketing – Atraindo clientes com conteúdo

Inbound Marketing – Atraindo clientes com conteúdo

Muito provavelmente você já ouviu falar do inbound marketing ou já teve contato com essa técnica de prospectar clientes, isso...
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Perfomance de Marketing

Criação de Sites

E é justamente nisso que somos especialistas: sites de conteúdo de fácil gestão administrativa, otimizados para o Google, navegação intuitiva e com design de alta qualidade.

Otimização de Sites (SEO)

A Otimização de Sites é o nosso carro chefe. SEO ou Otimização é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumente suas vendas.

Gestão de mídias sociais

Gerenciamos suas redes sociais, criamos conteúdos e campanhas com objetivo de garantir presença de marca, relacionamento de alto nível com os clientes e resultados em vendas.

Google AdWords

Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.

Facebook Ads

Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a rede social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de marketing digital para sua marca.

E-mail marketing

As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.

E-Commerce

Gerenciamos campanhas de publicidade com o objetivo de entregar crescimento de suas vendas no online. Ações voltadas a ROI e lucratividade.

Geração de Leads

Entregamos potenciais clientes para ajudá-lo a vender mais, auxiliando sua equipe comercial e acelerando seu crescimento.

Dashboard e Analytics

Software exclusivo, que simplifica e potencializa as análises de retorno das campanhas. Através dele é possível realizar análises complexas em segundos e identificar as melhores práticas para potencializar o investimento em mídia, ampliando o engajamento.

Porque escolher a
Agência GB Creative

Pessoas completamente apaixonadas pelo que fazem e
sempre preparadas quando o assunto é resultado.

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Desde 2006
fazendo digital

Fundada em 2006, a Agência GB Creative possui grande expertise em marketing digital.

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Indicadores de
desempenho

Para garantir a entrega de resultados desenvolvemos metodologia própria de trabalho com indicadores de desempenho.

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Marketing digital de
performance

Criamos um processo exclusivo para nossos clientes, dessa forma garantimos que a gestão de marketing seja mais assertiva.

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Temos um ótimo
atendimento

Nossos clientes são atendidos por uma equipe multidisciplinar com conhecimentos e formações especificas em diversas áreas.

Estratégia e comunicação criam grandes cases. Sua empresa pode ser a próxima.

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