Account-Based
Marketing | ABM

“Inbound é pescar com uma rede. Já ABM é pescar com arpão.”

O Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia de marketing e vendas para empresas que vendem para empresas. É a tática de aquisição de clientes mais precisa que permite acessar de forma eficiente e imediata as contas e os perfis dos clientes de uma empresa.

Transforme a sua
relação B2B.

O Account-Based Marketing ou ABM é uma solução para as empresas que vendem para outras empresas, a famosa relação B2B. Semelhante ao Inbound Marketing, onde você cria conteúdo para atrair leads, no ABM você escolhe a conta ou empresa e cria conteúdo especificamente para ela. Entre os seus benefícios, estão o fácil alinhamento entre o time comercial e o time de marketing, definição certeira de empresas que precisam ser impactadas, menor desperdício de recursos, facilidade de mensuração e distribuição, e, consequentemente, maior foco para suas ações.

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Impacte de maneira estratégica.

O ABM possui direcionamento estratégico cujos resultados de maior impacto não acontecem de imediato e possui retorno a médio e longo prazo. É necessário paciência, experiência, estratégias, e principalmente que as expectativas estejam alinhadas. Algumas formas de medir se as ações estão de fato direcionando as contas da maneira desejada:

  • % de dados de contatos de personas alvo em contas alvo;
  • % de alcance das ações a personas alvo em contas alvo;
  • engajamento (account score, por exemplo) e seus aumentos temporais em contas alvo;

Algumas estatísticas pontuais.

• 93% dos profissionais de marketing consideram o ABM extremamente importante ou muito importante para o sucesso organizacional. (Fonte: SiriusDecisions)

• 86% dos profissionais preferem usar e-mail quando se comunicam para fins comerciais. (HubSpot, 2017)

• 78% dos tomadores de decisão entrevistados marcaram um encontro ou participaram de um evento como resultado de um e-mail ou uma chamada fria. (Fonte: DiscoverOrg)

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Perfomance de Marketing

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Implementação e
Consultoria

Marketing começa nos objetivos e na estratégia do seu negócio. Com a nossa expertise nós implementamos a cultura de Inbound Marketing no seu departamento de marketing.

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Marketing de
Conteúdo

O conteúdo é um dos pilares de uma estratégia assertiva de Inbound Marketing, o combustível que move o marketing com o objetivo de transformar visitantes em clientes.

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Email
Marketing

Criamos um processo exclusivo para, dessa forma garantimos que a gestão de e-mail marketing seja mais assertiva e extremamente segmentada, e com conteúdos engajados com a sua base.

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Social
Media

Gerenciamos e Promovemos Páginas no Linkedin, Facebook e Instagram. Temos nossos próprios processos para apresentação dos resultados.

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Gerenciamento de
RD Station

Somos agência parceira da RD e queremos ajudar você a obter os melhores resultados ao utilizar essa poderosa ferramenta em sua estratégia de Inbound Marketing.

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Gerenciamento de
HubSpot

Somos parceiros Hubspot, e podemos além de planejar estratégicas, também definir campanhas, configurações, implementações e treinamento com o seu Hubspot.

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