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SERVIÇOS

Branding e Experiência do Usuário

O design cria soluções visuais para os seus projetos.

O branding focado na experiência do usuário é tão importante quanto o conteúdo gerado pelo seu site, ele pode ser decisivo para gerar confiança e identificação em quem visita sua plataforma.

Atraia a atenção da sua audiência.

A experiência do consumidor de conteúdo, para ser completa, precisa de um excelente branding. Ele ajuda a aumentar a identificação do possível cliente com o seu produto ou serviço, isso porque uma interface mais fluida faz com que ele se sinta confortável em permanecer e navegar no seu site, além disso, as chances de ele retornar aumentam.

Transmita credibilidade.

Se bem construído, o branding pode transmitir uma imagem profissional e de comprometimento, estabelecendo credibilidade para a sua marca e para os conteúdos publicados no seu site. Uma plataforma fluida e bem estruturada potencializa as chances dos visitantes criarem admiração pelo seu branding e indicarem sua marca para outras pessoas.

Algumas estatísticas pontuais.

94% dos compradores B2B realizam buscas online durante o processo de compra, sendo importante que o site comunique claramente a informação certa na hora certa (Fonte: UX Digital)

51% dos profissionais de marketing B2B priorizam a criação de artes visuais como parte de sua estratégia de marketing de conteúdo. (Fonte: B2B Content Marketing)

Uma pesquisa revelou que, quando as pessoas ouvem uma informação, é provável que elas se lembrem de apenas 10% nos três próximos dias. No entanto, se um design relevante for combinado com as mesmas informações, as pessoas reterão até 65%. (Fonte: Brain Rules)

Perguntas frequentes

Se desejar obter mais informações sobre nossos serviços, faça contato com a nossa equipe de marketing digital.

O que é branding?

Branding ou brand management trata-se de uma estratégia de gestão da marca de uma empresa. O objetivo do branding é fazer com que a identidade da marca seja projetada na mente do cliente por meio de ações estratégicas visando o reconhecimento da marca pelo público e também a sua consolidação no mercado.

O Branding pode ajudar a aumentar minhas vendas?

Essa tática faz com que sua marca seja relembrada consciente ou inconscientemente pelos clientes, o que aumenta consideravelmente as chances do consumidor escolher o seu produto ou serviço para fechar negócio e, dependendo do relacionamento a longo prazo, esse mesmo cliente poderá voltar a consumir a sua solução ou até mesmo indicar a sua empresa para outras pessoas, ampliando o alcance positivo da sua marca.

Por que é tão importante investir em Branding?

Que o mercado está cada vez mais competitivo nós já sabemos, mas como se destacar diante dessa multidão para conseguir vender seus produtos e serviços? O branding pode ser a grande solução nessa situação em que a sua marca é uma agulha no palheiro. 

Partindo do pressuposto que o branding busca construir um relacionamento fiel a partir de melhorias contínuas na comunicação entre a sua empresa e os consumidores – tendo como base ações estratégicas bem elaboradas – o mecanismo estará projetando nos seus clientes a missão, visão e valores da sua marca. Isso significa que, durante a tomada de decisão dos clientes, a solução ofertada pela sua empresa será lembrada estará dentre as possibilidades de compra dos consumidores que foram impactados pelo branding.

Quais os benefícios do Branding para minha marca?

Listamos abaixo alguns dos benefícios que fazem do branding a melhor das estratégias de consolidação de marcas disponíveis no mercado. Confira:

  • Fortalece o relacionamento com o consumidor;
  • Auxilia na tomada de decisões;
  • Consolida a imagem da empresa no mercado;
  • Diferencia sua marca das demais concorrentes;
  • Alinha a atuação dos colaboradores;
  • Sincroniza as estratégias de marketing;
  • E muito mais!

Como funciona a gestão de branding?

Na estratégia de branding, o gerenciamento acontece com as imagens, símbolos, slogans, logotipos e outros demais elementos de identidade visual que representam a sua marca ou os seus produtos e serviços a fim de estabelecer um alinhamento no posicionamento, propósito e valor do seu negócio. 

Para colocar a gestão de marca em pleno funcionamento, primeiramente é feita uma análise minuciosa com uma pesquisa do mercado referente à atuação e ao comportamento do ramo em que a empresa atua. Em seguida, são examinados o público online, o conteúdo e o posicionamento da marca para que as ações do branding sejam desenhadas de acordo com os objetivos e resultados desejados pela sua empresa.

Insights | Branding

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Perfomance de Marketing

Criação de sites

E é justamente nisso que somos especialistas: sites de conteúdo de fácil gestão administrativa, otimizados para o Google, navegação intuitiva e com design de alta qualidade.

Otimização de sites (SEO)

A Otimização de Sites é o nosso carro chefe. SEO ou Otimização é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumente suas vendas.

Gestão de mídias sociais

Gerenciamos suas redes sociais, criamos conteúdos e campanhas com objetivo de garantir presença de marca, relacionamento de alto nível com os clientes e resultados em vendas.

Google Adwords

Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.

Facebook ADS

Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a rede social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de marketing digital para sua marca.

E-mail marketing

As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.

N

E-commerce

Gerenciamos campanhas de publicidade com o objetivo de entregar crescimento de suas vendas no online. Ações voltadas a ROI e lucratividade.

Geração de leads

Entregamos potenciais clientes para ajudá-lo a vender mais, auxiliando sua equipe comercial e acelerando seu crescimento.

Dashboard, Data-driven e Analytics

Software exclusivo, que simplifica e potencializa as análises de retorno das campanhas. Através dele é possível realizar análises complexas em segundos e identificar as melhores práticas para potencializar o investimento em mídia, ampliando o engajamento.

Porque escolher a
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Pessoas completamente apaixonadas pelo que fazem e
sempre preparadas quando o assunto é resultado.

Desde 2006 fazendo digital

Fundada em 2006, a Agência GB Creative possui grande expertise em marketing digital.

Indicadores de desempenho

Para garantir a entrega de resultados desenvolvemos metodologia própria de trabalho com indicadores de desempenho.

Marketing digital de performance

Criamos um processo exclusivo para nossos clientes, dessa forma garantimos que a gestão de marketing seja mais assertiva.

Temos um ótimo atendimento

Nossos clientes são atendidos por uma equipe multidisciplinar com conhecimentos e formações especificas em diversas áreas.

Estratégia e comunicação criam grandes cases. Sua empresa pode ser a próxima.

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