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Discovery Ads: o que é e como anunciar nos feeds nativos do Google

Descubra o que é Discovery Ads e tenha todos os detalhes para saber como anunciar nos feeds nativos do Google, através deste texto.
Discovery Ads: o que é e como anunciar nos feeds nativos do Google

Publicado em: 14 de June de 2022

Saber o que é Discovery Ads é mais simples do que você pensa, pois se trata de um recurso do Google. A criação de campanhas permite que você seja descoberto pelo seu público-alvo, que estará buscando por novidades.

Por se encaixar na tática de descoberta, o Discovery Ads atrai um público qualificado para o topo do funil de vendas. Ao mesmo tempo, as campanhas têm vários formatos de anúncios atraentes e segmentação do seu público-alvo para você expandir o alcance das suas campanhas e aumentar a taxa de conversão.

O que é Discovery Ads?

O Discovery traz vários formatos e isso possibilita que você use uma só imagem. Por outro lado, também é possível criar um carrossel com muitas imagens dos seus serviços ou mesmo das campanhas.

Ele se destaca, ainda, por outra questão: não é segmentado por palavras-chave como os outros. Os anúncios são visualmente melhores, feitos para melhorar a experiência de usuários em dispositivos móveis e seguem o poder da intenção. 

O poder da intenção nada mais é do que a análise que o Google faz sobre os sites visitados pelos usuários e por isso, indica o serviço. Assim, todo esse processo aumenta as chances de conversão e pega um público qualificado.

Leia mais: Como o Google Ads alavanca seu negócio através dos leads qualificados?

Como anunciar?

Sabia que apenas 6% das pessoas passam o tempo buscando algo na internet? Isso acontece e o mais interessante é que os outros 94% vagam entre páginas, plataformas e sites buscando algum conteúdo, mas não nada em específico.

Para anunciar no Discovery Ads, o primeiro passo é escolher qual dos feeds proprietários do Google você fará o anúncio. Portanto, é possível que seja no YouTube, Feed de Notícias da Busca Google e no próprio Gmail. 

Anuncie nos feeds do Google de forma nativa e consiga levar mais qualificação para os seus clientes em potencial. Para isso, opte entre quatro objetivos diferentes disponíveis na plataforma:

  • Vendas; 
  • Leads; 
  • Visitas; 
  • Tempo de sessão; 
  • Visualização de produtos; 
  • interação em mais de uma página.

É possível replicar os mesmos anúncios que você usa nas redes sociais e há vários formatos disponíveis; Paisagem, Quadrado, Carrossel, Retrato, Formulário de Captação de Leads. Assim, com todos esses recursos à sua disposição, a taxa de conversão pode aumentar em até 52%.

Agora que você entendeu o que é Discovery Ads, entre em contato com a GB Creative. Dessa forma, saiba como anunciar seus produtos e serviços através desse serviço, tenha a sua disposição toda a nossa expertise. 

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