Conheça o HubSpot e saiba porquê usar esta ferramenta.


O HubSpot foi fundada a princípio com ideias nos conceitos de Inbound para ser uma empresa que ofereceria uma plataforma única de automação de marketing. Com o crescimento e pensando sempre na inovação, agora ele expandiu e reúne além do marketing, ferramentas de venda e automação em uma única plataforma. 

Proposta e alcance inicial do HubSpot

Quando começou, o HubSpot ficou conhecido pela estratégia de automação de marketing, com a ideia de hospedar em um formato único ferramentas digitais que automatizam como atividades rotineiras do marketing, como criação de sites, gerenciamento de blogs, marketing para e-mail, fluxos de trabalho e programação de mídia social. 

A inovação do HubSpot

O software da HubSpot é completo e envolve todas as áreas de comunicação da empresa com seus clientes, desde o primeiro momento de contato com a marca, passando por todo o processo de captação de chumbo e conversão, até o acompanhamento “pós-venda”, para garantir a sua satisfação.

Ele reúne mais de 30 ferramentas em 3 módulos: Marketing Hub, Sales Hub e Service Hub. Com o objetivo de ser um centro para todas as informações coletadas pela empresa, um HubSpot ainda conta com CRM totalmente grátis, que permite um crescimento mais sólido e verdadeiros entre empresas e pessoas.

Motivos para adquirir o HubSpot para a sua empresa:

  • Praticidade e autonomia, uma vez que possui todos os nichos de serviços em apenas uma plataforma, com o HubSpot as ferramentas de automação, venda e marketing se procurados em apenas um local.
  • O HubSpot possui sistema de código fechado, ou seja, lhe oferece uma maior segurança.
  • Rapidez, nada de congelamento de sistemas enquanto faz suas atividades, com a tecnologia do HubSpot as ferramentas carregam rapidamente.
  • SEO de alta qualidade, com as ferramentas do HubSpot você tem acesso básico e avançado para impulsionar seu site.
  • Suporte presente, além de ser uma ferramenta eficiente, se precisar de alguma assistência técnica, o HubSpo t te oferece assistência a todo o momento, com uma base de chat ao vivo. 

Funil de vendas X Flywheel 

No início do HubSpot , muito se falava em funil de vendas e como eles seriam a chave para compreender o processo de compra. Mas o conceito de Flywheel, também desenvolvido pela empresa, surgiu trazendo uma nova ótica para o assunto. Isso porque os funis perdem a energia que você coloca neles quando chegam na base, mas o volante é ótimo para armazenar e liberar energia.

O volante representa um processo circular em que os clientes alimentam o crescimento da empresa. Dessa forma é aumentado o marketing de clientes, bem como o esforço em criar clientes defensores da marca e dispostos a propagá-la.

Isso não acontece com o Flywheel, neste caso uma proposta é que, ao aplicar um funil com um topo e uma base, seja usando a lógica de um disco que nunca pare de gerar energia para si mesma. Assim, o investimento em todas as etapas, desde alcançar um cliente até conquistá-lo e, por fim, convencê-lo de efetuar uma compra, deve ser realizada de maneira igual. Dessa forma, uma etapa não é mais importante que a outra, todas são essenciais e devem carregar carga máxima energia e desempenho para sempre conquistar clientes e vender mais. 

Com suas constantes atualizações, o HubSpot oferece um serviço completo de ferramentas para trabalhar não apenas na automação de marketing para geração de leads, mas em todas as ferramentas envolvendo marketing, vendas e serviços. 

Implemente o Hubspot na sua empresa com a GB Creative

Com essa ferramenta, a sua empresa terá melhores resultados e você atenderá como necessidade do seu público-alvo no momento certo. Ficou interessado em implementar as ferramentas HubSpot na sua empresa? A GB Creative te ajuda a fazer isso, entre em contato conosco e solicite uma reunião. 

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