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SEO | Otimização de Sites
O Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas e estratégias que visa alcançar bom ranqueamento orgânico entre as principais páginas de resultados da ferramenta de buscas.
Alcance um bom ranking orgânico no Google.
Um site que aparece na primeira página do Google será clicado centenas ou até milhares de vezes, diferente dos que aparecem na terceira ou quarta página de pesquisa. Esses cliques possibilitam muitos benefícios, entre eles, a segmentação. O seu site aparecerá somente para pessoas que estão procurando ativamente pelo que você tem a oferecer.
Outro fator importante é a credibilidade, pois muitos consumidores preferem clicar nos resultados orgânicos do Google, em vez dos links patrocinados. O terceiro, mas não menos importante, benefício é a economia. Como o bom posicionamento do site através do SEO pode ser mantido a longo prazo, a empresa não precisará investir em dezenas de campanhas publicitárias a cada mês.
Potencialize as vendas do seu negócio.
O número elevado de acessos em seu site aumentará as solicitações de orçamento e, consequentemente, a possibilidade de fechar novas vendas. E para além do impacto nas vendas, a otimização de sites expande o consumo dos conteúdos oferecidos pela sua empresa, movimentando o número de leituras, comentários, compartilhamentos e indicações.
Algumas estatísticas pontuais.
• 57% das empresas B2B têm as páginas de pesquisa como sua principal fonte de geração de leads. (Fonte: NewsCred)
• Um estudo constatou que 81% do tráfego de conteúdo é originado em sites de busca como o Google e Bing, superando as mídias sociais. (Fonte: ItonPaper)
• 50% do tráfego originado em dispositivos móveis corresponde a pesquisas locais. (Search Engine Land)
• 66% das melhores empresas do mundo investem na otimização de suas plataformas online para os mecanismos de pesquisa. (Fonte: Contently)
Perguntas frequentes
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Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.
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Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a rede social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de marketing digital para sua marca.
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As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.
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