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Customer Experience: transforme seu atendimento aos clientes

Descubra como o Customer Experience permite que você alinhe objetivos e valores da empresa com as expectativas de seus colaboradores e clientes.
Customer Experience

Publicado em: 10 de November de 2021

Frequentemente ouvimos o termo Customer Experience ou Experiência do Cliente. O termo se resume à percepção que o cliente tem de uma marca específica. 

Com isso em mente, gerenciar a percepção do cliente é uma das coisas mais importantes que cada empresa deve fazer. 

 

Customer experience e a percepção do cliente

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O customer experience é um dos aspectos mais valiosos de um negócio. Tudo o que ele faz contribui para a forma como os clientes o percebem e, portanto, para sua experiência geral.

Em outras palavras, tudo depende da mensagem transmitida, dos produtos que vende, do processo de vendas e do que acontece no pós venda. Juntamente com a qualidade do produto, a limpeza do local e a facilidade de navegação no site. 

Em suma, dedicar algum tempo para garantir que cada etapa do customer experience seja forte aumentará a probabilidade dos clientes voltarem além de divulgarem o negócio espontaneamente. 

 

Mas cuidado, as coisas sempre podem mudar

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Saiba, no entanto, que a percepção do cliente é frágil e pode mudar a qualquer momento, desse modo, manter uma forte experiência do cliente é de extrema importância para o sucesso do negócio.

Gerenciar essa percepção a todo momento deve ser prioridade e é responsabilidade de cada pessoa que faz parte da organização.

 

Leia também: Você precisa vender a experiência para seu cliente, e a gente te explica o porquê.

 

Ferramentas para customer experience

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Para isso, deve-se implementar no gerenciamento da empresa ferramentas como: Inbound Marketing, Automação de marketing, Account-Based Marketing|ABM, CRM, entre outras.

Assim como, se preocupar com a gestão do site ou e-commerce, conteúdo nele contido e SEO.

Logo, investimentos em Customer Experience nunca é demais pois aumentam vendas, indicações, fidelizam clientes e aumentam a reputação/autoridade do negócio.

 

GB Creative como solução para o seu negócio

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Agora que você já sabe a importância de terceirizar o marketing da sua empresa para aumentar o desempenho da sua equipe e melhorar o relacionamento com seus clientes, o que acha de implementar na sua empresa?

Nós da GB Creative possuímos expertise necessária para implementar a gestão da ferramenta de CRM nas operações de seu negócio.

Utilizamos a ferramenta RD Station CRM para integrar nossas plataformas, acompanhar a jornada de compra dos clientes e traçar estratégias mais eficientes.

Com planejamento, aperfeiçoamento de processos e otimização dos mecanismos,  ajudamos sua empresa a construir resultados excepcionais.

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