Cases de sucesso
Criação de conteúdo e presença nas redes sociais.
Posicionamento no mundo digital.
Green Tech
Com mais de 20 anos de existência, a GREEN TECH atua desde 1996 no mercado capixaba oferecendo serviços nas áreas de portaria, recepção, conservação e limpeza comercial e residencial. Com sede em Vitória/ES, a empresa possui abrangência nacional, atuando fortemente nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Maranhão.
Green Tech
Com mais de 20 anos de existência, a GREEN TECH atua desde 1996 no mercado capixaba oferecendo serviços nas áreas de portaria, recepção, conservação e limpeza comercial e residencial. Com sede em Vitória/ES, a empresa possui abrangência nacional, atuando fortemente nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Maranhão.
saiba mais sobre o projeto
O desafio e o briefing.
A principal dor da GREEN TECH era seu posicionamento no mundo digital, em que sua presença nas redes sociais não era forte, não possuía constância e tampouco gestão, o que acarretava em baixa procura e, consequentemente afetava o número de vendas, desempenho e relacionamento da empresa com seus clientes, principalmente no período de pandemia.
Inovação, competência desempenho
A solução.
Como solução para os desafios da empresa, foi realizada a Implementação e Gestão da ferramenta de Marketing e CRM RD Station para unir as estratégias digitais em um só lugar, em simultaneidade.
Para firmar a reinserção digital da marca, foi adotada a moderna metodologia de inbound marketing, que a partir do desenvolvimento de um site totalmente responsivo, foi responsável por atrair leads orgânicos e mais qualificados através da criação de conteúdos como artigos, newsletters, notícias, e-books e SEO.
Além disso, a identidade de marca da Green Tech foi desenvolvida para fortalecer sua presença nas redes sociais através de conteúdos orgânicos e também por meio do tráfego pago via Google ADS e Facebook ADS.
Acreditamos na importância da experiência
Os benefícios.
Os resultados do marketing digital de performance na marca foram expressivos. Nos últimos 3 meses o site teve um aumento de 60,3% de visitantes e leads, sendo a maioria proveniente de busca orgânica (resultado do trabalho de SEO feito no site com os conteúdos ricos).
No último ano alcance da página do Facebook atingiu incríveis 95,4% de alta, enquanto o alcance do Instagram experimentou um crescimento de 767,4%.
Interessado em Inbound Marketing para o seu negócio?
contato para levantarmos mais informações.