Cases de sucesso
Criação de e-commerce e performance nas redes.
transformação do Marketing Digital.
Emporium das Orquídeas 262
O Emporium das Orquídeas 262 é um dos maiores e mais conhecidos orquidários do estado do Espírito Santo. Com milhares de espécies de plantas ofertadas, a empresa possui clientes varejistas e atacadistas de todo o Brasil e está presente nos meios físicos e digitais para oferecer a melhor experiência na comercialização de orquídeas a seus clientes.
Emporium das Orquídeas 262
O Emporium das Orquídeas 262 é um dos maiores e mais conhecidos orquidários do estado do Espírito Santo. Com milhares de espécies de plantas ofertadas, a empresa possui clientes varejistas e atacadistas de todo o Brasil e está presente nos meios físicos e digitais para oferecer a melhor experiência na comercialização de orquídeas a seus clientes.
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O desafio e o briefing.
Com os desafios impostos pelo cenário pandêmico, o Emporium das Orquídeas 262 viu suas vendas despencarem tanto na loja presencial quanto na virtual. A falta de performance do antigo E-commerce e a ausência de um plano de gestão de marketing com foco em vendas eram grandes barreiras para o crescimento da empresa.
Inovação, competência desempenho
A solução.
Diante dos problemas expostos pelo negócio, fomos responsáveis pela transformação do Marketing Digital da empresa através de uma estratégia de curto e médio prazo para reestruturação imediata das vendas.
Soluções como o impulsionamento e gestão de redes sociais e o aprimoramento do E-commerce utilizando WordPress e Woocommerce, duas das melhores plataformas de gerenciamento de sites, foram as etapas iniciais da implementação do processo de marketing digital e estratégico na empresa.
Além disso, impulsionamos a marca através de técnicas modernas de Inbound-Marketing, Tráfego Pago em Google ADS, Facebook ADS e Produção de conteúdos para conversão e ranqueamento orgânico.
Acreditamos na importância da experiência
Os benefícios.
Com poucos meses de gestão, o Emporium das Orquídeas obteve um crescimento de 1400% em leads e 2.700,00% em oportunidades de negócio.
O E-commerce alcançou um crescimento de 30% em suas vendas em 2021 em relação ao ano anterior.
Nas redes sociais, uma nova identidade visual foi definida, estabelecendo uma comunicação mais efetiva pensada em conversão orgânica de leads.
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