SERVIÇOS
Account-Based Marketing
O Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia de marketing e vendas para empresas que vendem para empresas. É a tática de aquisição de clientes mais precisa que permite acessar de forma eficiente e imediata as contas e os perfis dos clientes de uma empresa.
Transforme a sua relação B2B.
O Account-Based Marketing ou ABM é uma solução para as empresas que vendem para outras empresas, a famosa relação B2B. Semelhante ao Inbound Marketing, onde você cria conteúdo para atrair leads, no ABM você escolhe a conta ou empresa e cria conteúdo especificamente para ela. Entre os seus benefícios, estão o fácil alinhamento entre o time comercial e o time de marketing, definição certeira de empresas que precisam ser impactadas, menor desperdício de recursos, facilidade de mensuração e distribuição, e, consequentemente, maior foco para suas ações.
Impacte de maneira estratégica.
O ABM possui direcionamento estratégico cujos resultados de maior impacto não acontecem de imediato e possui retorno a médio e longo prazo. É necessário paciência, experiência, estratégias, e principalmente que as expectativas estejam alinhadas. Algumas formas de medir se as ações estão de fato direcionando as contas da maneira desejada:
- % de dados de contatos de personas alvo em contas alvo;
- % de alcance das ações a personas alvo em contas alvo;
- engajamento (account score, por exemplo) e seus aumentos temporais em contas alvo;
Algumas estatísticas pontuais.
• 93% dos profissionais de marketing consideram o ABM extremamente importante ou muito importante para o sucesso organizacional. (Fonte: SiriusDecisions)
• 86% dos profissionais preferem usar e-mail quando se comunicam para fins comerciais. (HubSpot, 2017)
• 78% dos tomadores de decisão entrevistados marcaram um encontro ou participaram de um evento como resultado de um e-mail ou uma chamada fria. (Fonte: DiscoverOrg)
Perguntas frequentes
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Otimização de sites (SEO)
A Otimização de Sites é o nosso carro chefe. SEO ou Otimização é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumente suas vendas.
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Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a rede social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de marketing digital para sua marca.
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As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.
E-commerce
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