Vamos otimizar os resultados digitais do seu negócio?

Solicitar Orçamento

Fale com a gente e entenda o que podemos fazer pela sua empresa. Nós te responderemos dentro de 1 dia útil.

Gostaria de receber nossos e-mails personalizados com estratégias e materiais sobre marketing digital?*

Novo foco: O Planejamento Estratégico de SEO

Assim como os consumidores e os conteúdos, desde sua primeira aparição o SEO também evoluiu e agora seu foco é no Planejamento Estratégico de SEO, que consiste em três áreas base: a relevância do seu conteúdo, a autoridade – que é a confiança do mercado no seu site, e a performance – que é a […]

Publicado em: 6 de December de 2018

Assim como os consumidores e os conteúdos, desde sua primeira aparição o SEO também evoluiu e agora seu foco é no Planejamento Estratégico de SEO, que consiste em três áreas base: a relevância do seu conteúdo, a autoridade – que é a confiança do mercado no seu site, e a performance – que é a análise e controle diário de métricas.

O trabalho de SEO tem como foco atrair os dois tipos possíveis de consumidores para o seu site: o usuário interessado em absorver conteúdo para agregar conhecimento e aquele que está ali para comprar. Ambos irão aumentar o tráfego na sua página.

Para começar seu planejamento, é necessário focar em uma análise competitiva, que seria uma análise da concorrência, principalmente se seu concorrente estiver mais bem rankeado que você. Vale ressaltar a importância de definir seus objetivos, metodologia de aplicação do SEO e um cronograma para servir de base; esses fatores irão influenciar diretamente na Key Performance Indicators (K.P.I.), que nada mais é que uma métrica que indica o sucesso do SEO aplicado.

Para saber mais sobre o SEO, como sua origem e sua aplicação, clique aqui. E para ler mais sobre Otimização de sites, clique aqui.

Quer saber mais sobre o conceito criado pela Agência GB Creative de Vitória e fazer uma gestão de marketing digital eficiente como essa? Basta agendar uma apresentação.

Acesse nosso site ou Fale Conosco através deste link e tire suas dúvidas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row disable_element=”yes”][vc_column][wwp_vc_breadcrumbs_dynamic show_home=”1″ show_parent=”1″ show_child=”1″ theme=”0″][/vc_column][/vc_row]

Conteúdos relacionados…

Comportamento do consumidor x SEO

Comportamento do consumidor x SEO

Entender a relação entre o comportamento do consumidor em relação ao SEO é fundamental para que qualquer ação de...

Inbound e-commerce: o que é?

Inbound e-commerce: o que é?

Você já ouviu falar em inbound e-commerce? Mas, com certeza, sabe o que é inbound marketing. Podemos dizer então, que...

0 Comments

Submit a Comment