SERVIÇOS
Inbound Marketing
Com ele, é possível atrair leads para o funil, convertendo-os, futuramente, em compradores do seu serviço e/ou produto.
Gere leads qualificados.
A atração de leads é um dos muitos benefícios do Inbound Marketing. Com essa metodologia, é possível atrair mais pessoas para o seu site, blog, landing pages e redes sociais, aumentando a visibilidade de seus produtos e/ou serviços.
Essa estratégia é capaz de captar dados de pessoas interessadas em seu negócio, tais como e-mail, telefone, localização precisa e outros dados relevantes que serão essenciais para o seu time de vendas a fim de facilitar o poder de decisão do consumidor, e, consequentemente, gerar maior retorno para a sua empresa.
A única metodologia de marketing que, ao investir os mesmos recursos a cada mês, permite um fluxo crescente de visitas, registros, oportunidades de negócios e vendas.
Obtenha autoridade e poder de decisão.
Além da atração de leads qualificados para vendas, o Inbound Marketing constrói uma respeitável autoridade. Isto acontece porque os materiais informativos transformam sua empresa em uma referência nos assuntos do seu segmento. Antes de entrar em contato com a sua empresa, o lead procura por informações que embasam suas decisões de compra.
Uma estratégia completa e correta de Inbound trará o aumento na conversão em vendas, já que os conteúdos vão nutrir as expectativas do consumidor ao longo de sua jornada de compra. Isso significa que os artigos, e-books e infográficos vão fornecer toda a informação que ele necessita para acreditar no potencial do seu produto ou serviço.
Algumas estatísticas pontuais.
• A obtenção de leads por meio do Inbound Marketing é 42% mais barata do que com o marketing tradicional, também chamado de Outbound Marketing. (Fonte: Hubspot)
• 90% dos consumidores ainda não decidiram sobre uma marca antes de iniciar um pesquisa. (Fonte: Status Labs)
• Páginas de destino estratégico são usadas por 68% das empresas B2B para obter leads. (Fonte: Marketo)
• Um estudo realizado constatou que sites com várias páginas de conteúdo original recebem 48% mais visitantes do que sites com pouco ou nenhum conteúdo exclusivo. (Fonte: Forrester Research)
Perguntas frequentes
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