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SERVIÇOS

ADS | Mídia Paga e Performance

Mensure o desempenho da sua campanha, através do ADS, e atinja a sua audiência mais rapidamente, entregando o conteúdo certo no momento certo.

Visão precisa dos resultados da empresa.

A Mídia Paga & Performance é uma ótima ferramenta para ser utilizada com outras práticas de Marketing. Com o ADS é possível mensurar e acompanhar os efeitos das suas promoções, além de ter como benefício o aumento de tráfego, de leads e de vendas.

Concentre a presença de seus leads em publicações precisas.

A mídia de performance permite que a sua campanha seja muito bem direcionada para o público específico que a sua empresa deseja atingir e também fornece a visão dos resultados obtidos, tendo a percepção de como as conversões ocorrem. 

Algumas estatísticas pontuais.

• A obtenção de leads por meio do Inbound Marketing é 42% mais barata do que com o marketing tradicional, também chamado de Outbound Marketing. (Fonte: Hubspot)

• 90% dos consumidores ainda não decidiram sobre uma marca antes de iniciar um pesquisa. (Fonte: Status Labs)

• Páginas de destino estratégico são usadas por 68% das empresas B2B para obter leads. (Fonte: Marketo)

• Um estudo realizado constatou que sites com várias páginas de conteúdo original recebem 48% mais visitantes do que sites com pouco ou nenhum conteúdo exclusivo. (Fonte: Forrester Research)

Perguntas frequentes

Se desejar obter mais informações sobre nossos serviços, faça contato com a nossa equipe de marketing digital.

Quais as vantagens da mídia paga?

Pode-se destacar a flexibilização com relação ao custo, uma vez que, a cobrança é feita a partir do número de cliques feitos em seus anúncios. Talvez o principal dos benefícios seja a possibilidade de direcionar o anúncio para o público ideal do seu produto através das ferramentas de filtragem, elas permitem que seu anúncio chegue ao destinatário certo. Dessa forma, o lucro e a credibilidade da sua marca são potencializados.

Como funciona a mídia paga?

A maioria das plataformas de mídia paga possuem um funcionamento semelhante. Com a estratégia e os materiais de divulgação em mãos, dentro do perfil da sua empresa na plataforma, cria-se uma campanha de divulgação. Em seguida, ativa-se essa campanha, colocando-a em ação na plataforma desejada. Depois de selecionar o público-alvo, o alcance e a quantidade de dias que será veiculada, é o momento de inserir o valor que será investido. Assim, no caso das redes sociais, sua publicação-anúncio aparecerá para seu alvo e, no caso do Google Ads, seu site aparecerá ao serem pesquisadas as palavras-chave selecionadas.

Como o Google Ads funciona?

O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line seus produtos ou palavras-chave, selecionado por você, relacionado a eles. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.

  1. Comece sua meta, como atrair mais visitantes para o site ou gerar mais chamadas telefônicas para a empresa.
  2. Em seguida, selecione a área geográfica onde você quer exibir o anúncio: pode ser dentro de um pequeno raio de distância da empresa ou uma área muito mais ampla, como cidades, estados ou países inteiros.
  3. Por fim, crie seu anúncio e ajuste um orçamento mensal.

Quando o anúncio for aprovado, ele será exibido sempre que usuários nessa área de segmentação pesquisarem um produto ou serviço como o seu, além das palavras-chave. Você só paga se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam nele ou ligam para a empresa.

Quais são os diferentes tipos de anúncio do Google Ads?

Existem três tipos básicos de anúncio do Google Ads:

  • Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu;
  • Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam;
  • Campanhas de vídeo: em geral, exibem anúncios em vídeo de 6 ou 15 segundos antes ou durante a reprodução do conteúdo do YouTube.

Quanto custa anunciar no Google Ads?

O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores.

Insights | Mídia Paga e Performance

Acesse os conteúdos exclusivos da nossa agência de marketing digital de performance.

Perfomance de Marketing

Criação de sites

E é justamente nisso que somos especialistas: sites de conteúdo de fácil gestão administrativa, otimizados para o Google, navegação intuitiva e com design de alta qualidade.

Otimização de sites (SEO)

A Otimização de Sites é o nosso carro chefe. SEO ou Otimização é o processo pelo qual o site passa para se destacar nos resultados orgânicos do Google e aumente suas vendas.

Gestão de mídias sociais

Gerenciamos suas redes sociais, criamos conteúdos e campanhas com objetivo de garantir presença de marca, relacionamento de alto nível com os clientes e resultados em vendas.

Google Adwords

Todos os dias milhares de pessoas pesquisam por produtos e serviços nos buscadores. Atualmente o mais utilizado no Brasil é o Google com seus mais de 90% de participação de mercado.

Facebook ADS

Dos mais de 1,2 bilhões de usuários, mais de 60 milhões são brasileiros. O Facebook é mais que a rede social de maior crescimento atualmente, é um efetivo de marketing digital para sua marca.

E-mail marketing

As campanhas de e-mail marketing criadas para os nossos clientes falam com o público-alvo deles, portanto são segmentados para que exista uma alta taxa de conversão.

N

E-commerce

Gerenciamos campanhas de publicidade com o objetivo de entregar crescimento de suas vendas no online. Ações voltadas a ROI e lucratividade.

Geração de leads

Entregamos potenciais clientes para ajudá-lo a vender mais, auxiliando sua equipe comercial e acelerando seu crescimento.

Dashboard, Data-driven e Analytics

Software exclusivo, que simplifica e potencializa as análises de retorno das campanhas. Através dele é possível realizar análises complexas em segundos e identificar as melhores práticas para potencializar o investimento em mídia, ampliando o engajamento.

Porque escolher a
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Pessoas completamente apaixonadas pelo que fazem e
sempre preparadas quando o assunto é resultado.

Desde 2006 fazendo digital

Fundada em 2006, a Agência GB Creative possui grande expertise em marketing digital.

Indicadores de desempenho

Para garantir a entrega de resultados desenvolvemos metodologia própria de trabalho com indicadores de desempenho.

Marketing digital de performance

Criamos um processo exclusivo para nossos clientes, dessa forma garantimos que a gestão de marketing seja mais assertiva.

Temos um ótimo atendimento

Nossos clientes são atendidos por uma equipe multidisciplinar com conhecimentos e formações especificas em diversas áreas.

Estratégia e comunicação criam grandes cases. Sua empresa pode ser a próxima.

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