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Como o Google Ads alavanca seu negócio através de leads qualificados?

Aumente a conversão de Leads qualificados para seu negócio e monitore os resultados das suas campanhas de Marketing Digital com o Google ADS.

Publicado em: 11 de November de 2020

Chegou a sua hora de gerar Leads Qualificados através do Google ADS.

O Google é o buscador mais utilizado no mundo, ele permite que seus anúncios sejam vistos por pessoas que estão pesquisando por algo. Nada melhor do que mostrar o seu Negócio neste momento tão importante da busca, certo?

Como Funciona o Google ADS?

O Google Ads é uma ferramenta de gerenciamento de anúncio, acessível a qualquer pessoa que deseja se tornar anunciante. Parece fácil, porém configurar a ferramenta da maneira correta para gerar o retorno desejado não ser tão simples quanto aparenta, por isso muitos empreendedores se frustrar ao ver seu investimento dando pouco ou nenhum retorno.

Isso acontece, na maioria das vezes, porque o anunciante não compreende muito bem como realizar uma campanha pensando na dinâmica dos anúncios, no comportamento do seu público-alvo e nas boas práticas que fazem diferença no resultado de uma ação nos meios digitais.

Além disso, devemos ter em mente que o Google é um canal mais voltado para a atração de leads e clientes, assim, precisa de constantes otimizações para melhorar ainda mais sua estratégia de Marketing Digital.

Quanto mais anúncios sua empresa fizer, melhores serão os resultados. Isso porque ao finalizar, uma campanha é possível usar os dados gerados por ela para pensar na próxima campanha, e assim sucessivamente. Dessa forma, cada nova campanha será mais eficiente que a anterior e possuirá mais potencial para captação de leads e mesmo.

Convertendo buscadores em compradores

Ao anunciar uma oferta de conteúdo a um possível lead, seja em forma de vídeo, e-book, infográfico, artigo ou qualquer outra entrega de valor, justamente no momento em que ele está pesquisando algo relacionado é quase certeza de acontecerá uma interação. Isso porque este será o momento em que haverá maiores chance dele fisgar a isca da atração e deixar um e-mail, por exemplo. 

Quando seu público descobre seu produto ou serviço através de um conteúdo de valor disponibilizado pela sua marca, com certeza estaremos convertendo um lead muito mais qualificado. Já que o seu conteúdo foi encontrado por alguém que estava buscando algo relacionado ao seu produto e, de alguma forma, possui algum tipo de contato com o universo da sua marca.

Se torne a marca que o seu cliente pode confiar

O Google Ads facilita a conversão não somente por conta da exibição durante a pesquisa, mas também porque é possível fazer o selecionado de desejar que teve algum tipo de contato com seu site ou anúncio, porém não teve interesse no momento . Identificando esses usuários, podemos criar campanhas que atraiam de uma forma diferente para deixar um e-mail, por exemplo, e alcançar a concepção tão desejada sem que essa troca seja um aborrecimento para eles.

Lembre-se, seu conteúdo deve gerar valor ao cliente, mesmo que ele não pratique a ação na hora em que está observando e analisando o seu serviço ou produto. O importante é deixar uma boa impressão para que, quando ele decidir comprar um produto relacionado, lembre-se de sua empresa. 

Em sumo, todas as fases desse processo são importantes, desta forma, sua estratégia de marketing digital deve estar alinhada com seus objetivos e consequentemente você terá um aumento em sua lista de leads.

A GB Creative possui uma equipe pronta para criar anúncios para a sua empresa no Google ADS e gerar leads qualificados para sua base de dados. Entre em contato conosco!

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