Cases de sucesso
A tradição é o ingrediente secreto.
Conheça a receita do sucesso da Padaria Monte Libano.
A MONTE LIBANO
A Padaria Monte Libano é uma empresa consolidada há mais de 50 anos na Grande Vitória. Conhecida por oferecer produtos exclusivos e de qualidade única, a padaria está entre as mais lembradas no Espírito Santo entre as empresas de panificação e confeitaria.
A MONTE LIBANO
A Padaria Monte Libano é uma empresa consolidada há mais de 50 anos na Grande Vitória. Conhecida por oferecer produtos exclusivos e de qualidade única, a padaria está entre as mais lembradas no Espírito Santo entre as empresas de panificação e confeitaria.
Tradição de família há 56 anos
A Monte Libano é tradição de família há 56 anos, levando até você os sabores da padaria, confeitaria e cafeteria. Nosso posicionamento reflete a atenção com os nossos clientes e a qualidade diferenciada de nossos produtos, investimos em uma combinação de ingredientes de qualidade para compartilhar com você o que há de melhor na panificação.
saiba mais sobre o projeto
O desafio e o briefing.
Diante do cenário apresentado no ano de 2020 a Monte Libano sentiu a necessidade de expandir seus horizontes e embarcar no mundo do e-commerce para levar os produtos que tipicamente eram consumidos em suas cafeterias direto para a casa das pessoas.
Para isso era necessária uma plataforma bem estruturada que informasse ao cliente como usá-la e também apresentasse vantagens em relação aos concorrentes.
Inovação, competência desempenho
A solução.
Foi desenvolvido um e-commerce e um novo site para que a padaria transparecesse sua tradicionalidade em meio digital.
Para uma melhor comunicação com os clientes foi implementado a gestão de RD Station, para informar, promover e mapear o relacionamento com os amantes da padaria. Também foram trabalhados conteúdos ricos e pertinentes para o público alvo com intuito de gerar tráfego orgânico para a empresa.
Além disso, grande investimento foi direcionado para ações de Google ADS, de modo a atingir os potenciais compradores enquanto os mesmos navegam na rede e junto a essas ações foram criados artes visuais como banners, cardápios e entre outros para que o cliente tivesse tudo o que precisava em suas mãos.
Acreditamos na importância da experiência
Os benefícios.
Com alguns meses de gestão, o e-commerce Monte Libano chegou a marca de 975,24% mais usuários em um ano.
O site obteve um salto de 113,69% a mais de visualizações de página, sendo 92,79% delas orgânicas.
Nas redes sociais ultrapassaram a incrível marca de 20 mil impressões e os e-mails chegaram a uma taxa de aceitação de 40%.
Levanto o e-commerce Monte Libano a ser uma das principais fontes de venda online da padaria.
Interessado em Inbound Marketing para o seu negócio?
contato para levantarmos mais informações.