Agência Marketing GB Creative
Vamos otimizar os resultados digitais do seu negócio?

Solicitar Orçamento

Fale com a gente e entenda o que podemos fazer pela sua empresa. Nós te responderemos dentro de 1 dia útil.

Gostaria de receber nossos e-mails personalizados com estratégias e materiais sobre marketing digital?*

Cases de sucesso

Conteúdos para rede social e blog e comunicação interna.

Enriquecimento das redes sociais com conteúdos explicativos.

Mobile Saúde

A Mobile Saúde tem mais de 10 anos de mercado e trabalha com tecnologia direcionada a empresas de plano de saúde, facilitando o contato dessas com seus clientes.

Premiada e sólida no mercado de tecnologias, a Mobile se empenha em prestar o melhor produto para que o ambiente da saúde seja fácil e descomplicado.

Mobile Saúde

A Mobile Saúde tem mais de 10 anos de mercado e trabalha com tecnologia direcionada a empresas de plano de saúde, facilitando o contato dessas com seus clientes.

Premiada e sólida no mercado de tecnologias, a Mobile se empenha em prestar o melhor produto para que o ambiente da saúde seja fácil e descomplicado.

imagem mockups Mobile saúde
saiba mais sobre o projeto

O desafio e o briefing.

A comunicação com cliente e o entendimento do produto eram as maiores dificuldades da empresa, visto que os planos de saúde são conhecidos por não prestarem bom atendimento aos seus clientes.

Outro ponto era a comunicação interna e o relacionamento entre os prestadores que trabalham, em sua maioria, remotamente. 

Inovação, competência desempenho

A solução.

O primeiro passo foi a implementação da ferramenta de Inbound Marketing RD Station, com ela foi possível gerenciar as entradas de leads no site e enviar conteúdos pertinentes para clientes, prospects e colaboradores. 

As campanhas no Google, Facebook e LinkedIn ADS foram implementadas para trazer potenciais clientes para a base de contato da empresa, buscando-os com base em suas necessidades. 

Além disso, as redes sociais e blog são enriquecidos com conteúdos explicativos que melhoram a relação da empresa com seus prospects e colaboradores.

Acreditamos na importância da experiência

Os benefícios.

A comunicação interna tornou- se mais eficaz e os colaboradores recebem e-mails de forma rápida e lúdica, facilitando a conversa entre empresa e funcionários.

O site teve aumento de 30% em visitas, sendo 5% destes vindos de pesquisa orgânica. As redes sociais também recebem atualizações semanais informando aos seguidores sobre oportunidades de emprego, curiosidades sobre a empresa e detalhes sobre os serviços.

Interessado em Inbound Marketing para o seu negócio?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em
contato para levantarmos mais informações.