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Cases de sucesso

Posicionamento no google e criação de e-commerce.

Melhor posicionamento da marca nos meios digitais​.

Farmaderm

Com mais de 40 anos de existência, a Farmaderm é uma empresa que se destaca no mercado farmacêutico capixaba por desenvolver fórmulas únicas para atender a todas as características de cada cliente. Focada na essência dermatológica, a empresa é pioneira por lançar bases naturais e veganas e criar a linha de cosméticos “Eco-chic”, com produtos naturais e veganos no conceito cruelty free e “farm-to-face”.

Farmaderm

Com mais de 40 anos de existência, a Farmaderm é uma empresa que se destaca no mercado farmacêutico capixaba por desenvolver fórmulas únicas para atender a todas as características de cada cliente. Focada na essência dermatológica, a empresa é pioneira por lançar bases naturais e veganas e criar a linha de cosméticos “Eco-chic”, com produtos naturais e veganos no conceito cruelty free e “farm-to-face”.

saiba mais sobre o projeto

O desafio e o briefing.

A principal dor da Farmaderm era seu Posicionamento Orgânico no Google, que estava ranqueado muito abaixo do esperado.  A marca também não possuía um e-commerce ativo e muito menos mantinha uma relação virtual com os seus clientes nos meios digitais.

Inovação, competência desempenho

A solução.

Assim, no intuito de resolver a situação com uma medida de curto prazo, foi desenvolvido um novo site totalmente responsivo para alavancar a Farmaderm no Google.

Em médio prazo, foi implementado o e-commerce como solução de ponta para vendas de produtos, com a Gestão Integrada feita através de uma plataforma completa e intuitiva.

Além disso, para promover e fortalecer o vínculo da farmácia com seus clientes, foi criado um site institucional com estratégias modernas de Automação de Marketing com e-mails e publicidades via Google ADS e Facebook.

Acreditamos na importância da experiência

Os benefícios.

Desde o início dos trabalhos da GB Creative, a taxa de impressão da marca na primeira posição da rede de pesquisa (porcentagem de impressões exibidas como o primeiro anúncio acima dos resultados da pesquisa orgânica) atingiu 50,77% de alta.

Já a taxa de impressão na parte superior da pesquisa (porcentagem de impressões exibidas em qualquer lugar acima dos resultados da pesquisa orgânica) alcançou um aumento de 90,36%.

Em seu e-commerce, a taxa de clientes recorrentes da Farmaderm aumentou em 7,41% no ano de 2021, em comparação a 2020., sendo que incríveis 76.333% das vendas feitas vieram da rede de pesquisa do buscador.

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