Assessoria de marketing com ações contínuas.

Um pouco do Clube Álvares Cabral

Estruturado em uma área nobre de Vitória, Espírito Santo, o Clube Álvares Cabral é um espaço dedicado ao lazer social e a esportes diversificados como remo, natação, vôlei, basquete, futebol, tênis e outros jogos.

Sua extensão total ultrapassa 100 mil metros quadrados e está emoldurada por uma vasta natureza que encanta os sócios e esportistas convidados. Ao todo o complexo é composto por academia de ginástica; piscinas sociais; piscina olímpica; ginásio poliesportivo; quadras para vôlei de praia e tênis de saibro; campos de futebol society; canchas de bocha; estaleiros de remo; salão de sinuca e área gourmet com churrasqueira para uso dos associados.

O desafio

Briefing

Com a identidade visual desatualizada e uma comunicação pouco efetiva, o Clube Álvares Cabral buscou a equipe da GB Creative para desenvolver seu planejamento de marketing, que incluiu a criação de um novo manual da marca, apresentação clube para grandes investidores, gestão de uma estratégia para comunicação interna e externa, e ainda muito digital, como o e-mail marketing, gestão de facebook, banners para o site, entre outros. Com o DashBoard da GB Creative o clube acompanha todas os dados gerados na internet e as ações de marketing.

A solução

Inovação, Competência e Desempenho

Diante de todas as necessidades do Clube Álvares Cabral, a GB Creative implementou uma ferramenta de e-mail para garantir que os boletins informativos, comunicados e conteúdos do Clube fossem enviados para todos os associados de forma rápida e efetiva.

Seguindo o planejamento, nossa equipe desenvolveu o manual de identidade visual, a apresentação e peças gráficas que marcam essa nova fase do Clube. Mas a estratégia ainda continua: mês a mês, estamos realizando a atualização do site e a gestão completa do Facebook com criação de posts e respostas às mensagens do público. O objetivo é prosseguir com essas ações em longo prazo, gerando resultados cada vez melhores para a instituição.

Os benefícios

Acreditamos na importância da experiência

A padronização da marca com uma nova identidade visual trouxe mais valor estético aos elementos e materiais gráficos do Clube, evidenciando sua imagem em mídias digitais e impressas.

Mas não foi só isso: o planejamento de marketing digital com ações contínuas de comunicação e postagens no Facebook alavancou a entrada de novos sócios e gerou um grande engajamento com os eventos de lazer e esportes promovidos no local.

cases
Menu