Cases de sucesso
Mais de 600 mil pessoas alcançadas na campanha.
Mais de 600 mil pessoas alcançadas na campanha.
O CAFÉ
A Café Número 1 é uma empresa do Grupo Buaiz Alimentos inaugurada em 2009 e desde então é considerada uma das maiores indústrias brasileiras de torrefação e moagem de café. Seu parque industrial de 30.000 m² está localizado na região metropolitana de Vitória e possui as mais modernas tecnologias verticais como silos, elevadores, torrador e máquinas de empacotamento.
O CAFÉ
A Café Número 1 é uma empresa do Grupo Buaiz Alimentos inaugurada em 2009 e desde então é considerada uma das maiores indústrias brasileiras de torrefação e moagem de café. Seu parque industrial de 30.000 m² está localizado na região metropolitana de Vitória e possui as mais modernas tecnologias verticais como silos, elevadores, torrador e máquinas de empacotamento.
COM Tradição e qualidade
A estrela publicitária da Café Número 1 para essa campanha foi a famosa cantora Wanessa Camargo, que aceitou o convite para protagonizar a campanha de TV com o jingle “Café só pode ser um, Número Um”.
saiba mais sobre o projeto
O desafio e o brefing.
Para conquistar uma presença digital mais consistente, a Café Número 1 precisava estreitar seu relacionamento com o público por meio de postagens dinâmicas e criativas nas redes sociais. Havia ainda uma segunda meta: aumentar o alcance da campanha publicitária e promoção, despertando o interesse espontâneo de milhares de pessoas pela marca.
Inovação, competência desempenho
A solução.
Com gatilhos mentais, postagens atrativas e impulsionamento, a GB Creative conseguiu promover a Café Número 1 de forma totalmente interativa, engajando os consumidores com seus produtos e promoções. Chamadas persuasivas foram publicadas no Facebook e nos anúncios do Google para apresentar as principais novidades da marca e a campanha estrelada por Wanessa Camargo.
A estratégia de marketing digital teve anúncios na rede de publicidade do Google, anúncios de texto com os termos mais bem-posicionados em pesquisas. Além disso, foram feitas divulgações bastante expressivas no YouTube, onde os anúncios em vídeos apareciam em destaque para espectadores segmentados.
Acreditamos na importância da experiência
Os benefícios.
A estratégia nas redes sociais da Café Número 1 resultou em um alcance de mais de 600 mil pessoas localizadas no Espírito Santo. Desse público, houve um engajamento real de mais de 100 mil pessoas que curtiram, comentaram e compartilharam os vídeos e posts de lançamento da campanha “Café só pode ser um”.
Paralelamente, a campanha de anúncios no Google gerou mais de 3 milhões de impressões, aumentando o tráfego do site e das páginas de inscrição à promoção “Número 1 sempre com você”.
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