Vamos otimizar os resultados digitais do seu negócio?

Solicitar Orçamento

Fale com a gente e entenda o que podemos fazer pela sua empresa. Nós te responderemos dentro de 1 dia útil.

Gostaria de receber nossos e-mails personalizados com estratégias e materiais sobre marketing digital?*

O que é BlockChain e qual sua proposta para o Marketing?

Conheça agora mais sobre o BlockChain Marketing, uma ferramenta que irá trazer novos resultados para o futuro das criptomoedas.
BlockChain Marketing

Publicado em: 11 de April de 2022

Você já ouviu falar sobre BlockChain Marketing? Um novo conceito e serviço que chegou para revolucionar o mercado das criptomoedas através de diferenciais para uma plataforma gamificada.

Agora,  já é possível perceber por todo o mundo que diversas empresas que criam suas criptomoedas, já podem contratar o serviço de BlockChain com diferenciais.

Então, embarque com a gente neste mundo e conheça mais sobre o serviço de BlockChain, uma ferramenta para aqueles que não querem ficar para trás no futuro das criptomoedas. Portanto, continue aqui comigo e veja o que eu preparei para você! Confira a seguir.

 

O que é BlockChain e qual sua proposta?

Chamamos de BlockChain todo registro público de transações de forma que a eficiência, segurança e transparência tornem-se garantidas através da criptografia e, além disso, um modelo de funcionamento em rede.

É um sistema de arquitetura de dados que pode ser implementado nas mais diversas áreas. Inclusive, assim, na de criptomoedas.

De acordo com o portal da revista Istoé Dinheiro, “a proposta do blockchain ads, é, portanto, possibilitar uma plataforma de marketing digital gamificada, ou seja, um local em que consumidores possam ser recompensados ao realizarem tarefas de suas marcas favoritas, como o compartilhamento de anúncios em suas redes sociais em troca de moedas digitais”. 

 

Qual o impacto do BlockChain no Marketing Digital?

Como eu te disse antes, este conceito vai muito além das criptomoedas e dos bitcoins. Apesar de ter um grande foco nestes segmentos. 

O BlockChain pode ser aplicada nas mais diversas áreas, inclusive no marketing. Desde 2018 seus impactos apenas aumentaram. Então, veja a seguir os principais impactos causados pela evolução do seu negócio ao implementar o BlockChain junto a GB Creative. Confira!

BlockChain Marketing: Maior transparência nas campanhas digitais

Uma das principais propostas deste conceito leva em consideração a permissão de que informações sejam gravadas e distribuídas, mas que elas nunca possam ser alteradas ou copiadas, promovendo maior segurança. Ainda mais que ele se trata de um sistema descentralizado.

Assim, ela será a responsável pela principal revolução dentro dos anúncios online, já que as plataformas que recebem por campanhas pagas terão sua função destituída. Além disso, também podemos mencionar questões como BitClave, que possui a proposta de que seus usuários tenham controle de suas informações e do que deseja compartilhar.

Com isso, quem irá receber dinheiro não serão mais as plataformas de anúncio, mas sim os seus usuários.

Muito mais confiança e credibilidade

Muitas empresas que ainda não possuem sua credibilidade formada, com o uso do BlockChain poderá mudar isso. Afinal, ela traz a real origem do produto, fazendo com que o cliente tenha certeza de onde está adquirindo. Tudo isso de maneira bem transparente. 

BlockChain Marketing: Benefícios para o branding

Com este sistema, você poderá trazer novas soluções aos seus clientes, sempre se mostrando à frente dos concorrentes através das tendências de mercado. Assim, a formalização de negócios digitais passa a ser mais seguros, gerando um ponto positivo.

Também é possível criar diversas estratégias de relações-públicas, de modo a gerar curiosidade sobre sua empresa e, até mesmo, fazer dela um exemplo de inovação no mercado.

 

O futuro do blockchain no marketing

É sabido que o BlockChain será responsável por grandes inovações tecnológicas no setor do marketing. Afinal, ele será capaz de potencializar as relações entre cliente e marcas. Além disso, também irá remodelar o marketing digital atual, de forma a monitorar e detectar futuras ameaças.

Já pensando nas questões de fraude, este novo conceito na publicidade digital será bastante significativo. dessa forma, ao integrar o BlockChain a outras ferramentas, será possível detectar atividades de caráter fraudulento como:

  • Discrepâncias;
  • Tráfego oriundo de bots;
  • Falsificação de domínio;
  • Inflação de dados preenchidos de forma fraudulenta;
  • Problemas de confiança;
  • Cliques fraudulentos.

 

Como a GB Creative se integra no mundo do BlockChain Marketing?

A fim de buscar por novos conhecimentos e serviços disponíveis no mercado que prezam pela segurança e transparência dos dados e transações de nossos clientes, a GB Creative está oferecendo o serviço de BlockChain Marketing a todas as empresas do país que desejam se atualizar.

A cada dia mais confiantes, os profissionais da área do marketing possuem em suas plataformas devido aos seus resultados. Ao fazer a contratação de nossos serviços de BlockChain especializados, você irá contar também com técnicas aprimoradas de análise comportamental do consumidor, conseguindo entender as tendências de mercado, juntamente com as necessidades atuais do seu negócio.

Assim, o compartilhamento de informação através da coleta de dados, deixará de ser um problema para você, sua empresa e, claro, para os seus clientes!

Organize todas as suas ideias e entre agora mesmo em contato com a GB Creative para saber mais sobre os serviços de BlockChain Marketing para o seu negócio!

Conteúdos relacionados…