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A importância do SETUP de Inbound Marketing ao Contratar uma Agência

Quer saber mais sobre a importância do setup de inbound marketing ao contratar uma agência? Venha e te mostraremos tudo sobre isso.

Publicado em: 27 de December de 2022

Para que sua empresa cresça e tenha muito sucesso você precisa entender a importância do setup de Inbound Marketing ao contratar uma agência. Não há nada melhor do que ter profissionais especializados te auxiliando para conseguir alcançar seus objetivos com maior êxito.

Conhecer as etapas de um setup de Inbound Marketing são essenciais para que você consiga visualizar o que precisa ser feito para ter um crescimento significativo da sua empresa.

Contratar uma empresa conceituada como a GB Creative vai te ajudar muito a conseguir impulsionar sua empresa no mercado. Nós te ajudamos a gerar leads qualificados, ter mais autoridade e poder de decisão e saber de algumas estatísticas pontuais.

Setup de Inbound Marketing

O que é Setup de Inbound Marketing?

O processo de setup abrange todas as ações da agência ou profissional freelancer que acontecem antes do início do projeto. Trata-se, portanto, de toda preparação com estrutura do site, pesquisas de palavras-chave, configurações de contas do Google Analytics, entre outras.

Para ter um resultado totalmente satisfatório você precisa montar um setup completo. Assim, conhecer as etapas de um setup completo de Inbound Marketing é essencial para que sua empresa seja impulsionada com sucesso.

Conheça as etapas de um setup completo de Inbound Marketing

Veja a seguir quais são as etapas para montar um setup completo de Inbound Marketing, são elas:

  • Etapa 01 – Levantamento de dados – realize um levantamento de dados sobre o que acontece na empresa atualmente e no mercado;
  • Etapa 02 – Smart Goal – Defina o que se vai trabalhar, viabilidade, números, tempo e importância;
  • Etapa 03 – Personas – identifique quem é a persona através de entrevistas;
  • Etapa 04 – Etapa do funil e jornada de compra – faça uma descrição de cada etapa do funil identificando a jornada de compra de cada persona;
  • Etapa 05 – Formulários de conversão – defina os formulários de conversão através de informações necessárias junto com a equipe de vendas;
  • Etapa 06 – Leads – Identifique quais serão os critérios de utilização para qualificar os leads;
  • Etapa 07 – Palavras-chave – Utilize ferramentas que te ajudem a estudar e definir as palavras-chave da sua estratégia;
  • Etapa 08 – SEO – corrija falhas de SEO e defina as pautas de conteúdo com os atributos de SEO melhorando, assim, a velocidade do alcance de cada publicação;
  • Etapa 09 – Integre contas – faça integração de contas do Google Analytics e Redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, entre outras. 

Setup de Inbound Marketing

A importância do setup de Inbound Marketing

Um setup de Inbound Marketing completo é muito importante para que seu projeto tenha sucesso. Uma boa preparação é essencial para que os seus objetivos sejam alcançados.

Contar com uma empresa especializada para te ajudar nessa jornada é necessário para que você consiga explorar tudo o que pode ser feito para que além de nada sair errado ainda ter um resultado melhor do que se esperava.

Conheça essas etapas e conte com a GB Creative para te auxiliar em tudo o que for preciso para que você tenha um impulsionamento excepcional da sua empresa. Fale com um de nossos consultores e surpreenda-se!

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